04/02/2012

Mais uma recyclagem e giveaway / Another recycling project and giveaway

O meu objectivo de reciclar tudo o que posso levou-me a uma caixa de ovos desta vez.
Já vi vários projectos de reciclagem deste tipo de caixas e também eu queria experimentar.
Este foi o meu ponto de partida:
-<>-
My quest for recycling everything I can has led me to an egg box this time.
I've seen several recycling projects using this boxes and I had to give it a go.
This was my starting point:





Comecei por ir ao saco dos restinhos de tecido que sobram de outros projectos, combiná-los, e por fim costurá-los de maneira a fazer a decoração da caixa. Depois uma fita aqui e ali, umas flores de tecido para enfeitar, um bocadinho de feltro e uma alça de crochet para rematar!
-<>-
I started by digging into my fabric scraps leftovers from other projects, mix'n match them, and finally sew them in order to make the decoration of the box. Then a ribon here and there, some fabric flowers to decorate, a little bit of felt and a crochet strap to finish!





Acho que até dava uma caixinha engraçada para o dia dos namorados.
Aqui alguns pormenores:
-<>-
I also think it could be a cute Valentine's box.
Here are some details:





No interior da caixa decidi fazer um alfineteiro, pois com as como tem seis pequenas divisórias acho que é útil para pôr coisas de costura.
-<>-
Inside the box I decided to make a pincushion, because as the box has six little divisions I find it useful to store sewing things.




E agora o giveaway...
-<>-
And now the giveaway...




Pela segunda vez o S.O.S. Craft vai oferecer uma prendinha a uma leitora.
Para além da caixinha que agora apresentei, também ganhará três amostras de tecidos de sofás e ainda o conteúdo da caixa:
- um chocolatinho
- botões
- uma fita
- chá do Marks&Spencer (a embalagem é apenas para ilustrar)
-<>-
For the second time S.O.S. Craft will offer a gift to a reader.
In addition to the box I just showed you, you will also receive three sofa fabric samples and the contents of the box:
- a chocolate
- buttons
- a ribbon
- tea from Marks&Spencer (the packaging is just to illustrate)



Regras para participar:
*Obrigatório
- Seguir o blog S.O.S. Craft e deixar um comentário, incluindo o email para contacto
- Gostar do S.O.S. Craft no Facebook

*Opcional
- Publicar esta giveaway no seu blog e deixar um comentário com o link
- Publicar esta giveaway no seu facebook e deixar um comentário com o link
- Publicar esta giveaway no seu twitter e deixar um comentário com o link

Ao todo terão 4 hipóteses de ganhar!!!
giveaway termina dia 29 de Fevereiro e o vencedor será sorteado dia 1 de Março.
-<>-
Rules to participate:
*Mandatory
- Follow S.O.S. Craft blog anf leave a comment, including your email for contact
- Like S.O.S. Craft on Facebook

*Opcional
- Publish this giveaway on your blog and leave a comment with the link
- Publish this giveaway on your facebook and leave a comment with the link
- Publish it on your twitter and leave a comment with the link

You have 4 chances to win!!!
The giveaway ends on 29th February and the winner will be drawn through the 1st March.

9 lovely comments:

Catarina 4 de fevereiro de 2012 às 22:31  

mais uma bela ideia de reciclagem :D Bom trabalho

AnOrangeWitch 4 de fevereiro de 2012 às 22:43  

Olá!
Já segui todos os passos!
- Sigo o blog com o nome Ticha;
- Gosto da página do facebook como Ana Quental;
- Fiz post no meu blog: http://www.anorangewitch.com/eu-vou-participar-no-giveaway-da-sos-craft/ ;
- Anunciei no twitter: https://twitter.com/#!/AnOrangeWitch/status/165896333801168897
- E ainda no facebook: http://www.facebook.com/AnOrangeWitch/posts/168700113240387
Mail para contacto: ticha_miau(at)hotmail.com

Arco Íris a Cores 5 de fevereiro de 2012 às 16:27  

Olá!
Já sou membro seguidora no teu blog.
Também já deixei o link no meu blog
http://arcoirisacores.blogspot.com/
e também na minha página do facebook
http://www.facebook.com/pages/Arco-%C3%8Dris-A-Cores/309832835712985?sk=wall
Meu mail é: isabellepelletret@blogspot.com

anianocas 5 de fevereiro de 2012 às 20:34  

Olá!
Também já sou membro seguidora no teu blog, gosto da página do facebook (Ana Geração), partilhei o teu facebook, e mais não faço (não tenho blog, nem twitter):)
O mail para contacto é: ana.c.geracao@sapo.pt
Beijinhos
Ana Geração

Amelie 7 de fevereiro de 2012 às 17:11  

Já comecei mal...Enviei comentário sem o link para o meu blog com o post. Ignora o outro comentário ;)

Já era seguidora do teu blog. Como não tenho só um blog decidi colocar aqui, porque é neste que divulgo páginas que gosto:

http://amelie-fairieblog.blogspot.com/2012/02/divulgacao-do-blog-sos-craft.html

No facebook: http://www.facebook.com/rute.ferreiraamelieruth

Não tenho twitter :/

E-mail: ferreirarute@hotmail.com

thehappycrochetchic 9 de fevereiro de 2012 às 17:15  

This is so cute love it

Thehappycrochetchic@yahoo.com

Deo 12 de fevereiro de 2012 às 14:07  

A caixinha dos ovos ficou tão fofinha...
Parabéns
bj

Manas Duartes 22 de fevereiro de 2012 às 16:38  

Gostei imenso da reciclagem da caixinha.

du2artes.blogspot.com
manas.du2artes@gmail.com
Paula

Morgana 23 de fevereiro de 2012 às 12:41  

Olá! Estou a seguir o blog e adorei as várias ideias e coisas que por aqui andam.
Já fiz um gosto no facebook [sou a Ana Santo (Gaka)].
Fica aqui o meu mail: anhamangaka@gmail.com.
Bjkx e continuação de bom trabalho!

Related Posts with Thumbnails
Copyright © 2011 Filipa Sousa
The content on this blog (text, photos, ideas) are the sole property of the author.
If you want to use my text or images, please contact me and link back to my site with credit given to S.O.S. Craft.
myfreecopyright.com registered & protected

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP